sexta-feira, 30 de março de 2012

Vinagre Aromático


Ingredientes

750 ml de vinagre de vinho branco
1 talo de cebolinha verde
1 ramo de salsa
2 pimentas dedo-de-moça
1 ramo de alecrim fresco
2 dentes de alho
4 folhas de louro
1/2 talo de salsão
1 colher (café) de pimenta em grão


Modo de Fazer

Higienize todos os ingredientes e seque-os,
Retire parte do vinagre e coloque as ervas,
preencha novamente com o vinagre,


Substituições

Alecrim = Tomilho, Rodelas de Limão, Manjericão, Manjerona.

Pimenta = Preta, Rosa, Branca, Calabresa.

Créditos : SESI - Divisão de Alimentação - 2011


Dê o seu toque pessoal na embalagem,

Presenteie os Amigos....


Tenho certeza que será um sucesso!!!

1000 Beijokinhas
Miriam

3 comentários:

  1. Miriam, adorei todos! Lindos para oferta, obrigada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. :)

    puxa... momento nostalgia! esses vinagres aromáticos me lembram demais do meu avô!!!

    beijão!
    (desculpe ter sumido, mas a correria não tem permittido acompanhar e comentar tanto quanto eu gostaria)

    ResponderExcluir
  3. Olá Miriam, vim através do blog da Neli, conhecer você e seu blog,gostei muito desse vinagre vou fazer com certeza.
    Tem muita receita boa aqui, adoro receitas práticas.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Amiga(o)
Agradeço o carinho e a dedicação que tens pelo meu cantinho, sem você aqui para comentar, o Prato não seria o mesmo, que possamos por muito tempo manter esses nossos encontros.
Felicidade Sempre!!!
1000 Beijokinhas, Miriam

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imprima a "Receita do Prato"

Print Friendly and PDFPrint Friendly